Brasil Mega Vida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Mega Vida

Se a caminhada está dificil, É porque estou no caminho certo.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras Do Forum

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras Do Forum Empty Regras Do Forum Sáb Dez 19, 2015 8:51 am

[BMV]Adson_Ribeiro

[BMV]Adson_Ribeiro
Dono
Dono

Regras Do Forum Leam ela com atenção.

1- Não chingar palavrão em Nenhuma area, Chat do forum.  

2- Respeitar a todos membros.

3- Pedir suporte na area devida.

4- Respeitar todos da staff.

5- Postar o post na area devida o que se trata.

6- Não divulgar outros forum aki.

7- Não postar Trojan

8- Nois Não monitora os arquivos que são disponibilizados para Download , caso alguém baixe algum conteúdo do Fórum , não temos responsabilidade nenhuma e fica a Critério do usuário baixar ou não.

9- Ofender e discriminar outros membros do fórum, seja por sexo, raça, cor, crença Religiosa, Palavrões, insultos, conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista, pornográficos e sexualmente tendenciosos serão deletados . Até mesmo por MP's e o mesmo pode ser Banido do Fórum e Servidor.

10- Cada pessoa poderá ter somente uma conta criada em nosso fórum, com exceção em casos em que o usuário perdeu a senha ou o login de uma conta anterior e com Aviso Prévio aos Moderadores , neste caso, será permitida a criação de UMA nova conta, ficando a outra desabilitada. Porém, se identificarmos que um usuário está acessando com diferentes contas e apelidos criados, haverá um banimento imediato de todas as contas criadas por ele.

11- Respeitar Toda Equipe de Administração do Fórum e Servidor, Eles sabem oque fazer não cabe a você ensiná-los

12- Respeitar os outros usuários, como respeita a si mesmo, “ Dê o Respeito e será Respeitado !

13- A Conta do Fórum é como um Documento de Indentificação de uso Pessoal, Se for Punido ou Banido do Fórum ou servidor não nos responsabilizamos por quem usa ela, e não serão aceitos argumentos tais como Hackearam minha conta, Não era Eu que estava logado entre outros.

14- Nos Tópicos, Reclamações, Denuncias e Banidos , Apenas os Responsável pelo ocorrido Deverão postar , Caso Alguém crie o Tópico em nome de outra pessoa mesmo que seja irmão,Primo, Namorada, Etc....  Será ignorado e se caso insista sera banido do fórum.


15- vatar/Assinatura com tema de agressão, violência, sexual, ilegal, preconceituoso, irônico, ofensivo, racista, crítico, provocativo, com alusão a drogas e ao crime , assuntos considerados impróprios, serão eliminados e devem ser denunciados à Moderação


Ao Jogar no Servidor Brasil Mega Vida, Você está Concordando com Todas as Regras e Termos Citados Acima, tendo em Mente que o Descumprimento das Mesmas, Resultará em Punições da Administração, sem Direito a Reclamar .

https://brasilmegavida.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Regras Do Servidor

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos